Eu sei que eu simplesmente sumi do blog, do orkut, do msn, de todas as minhas fontes Ana e Mia. Eu juro que tentei parar com isso tudo e me aceitar do jeito que eu sou, me olhar no espelho e pensar "eu sou linda assim", mas depois de engordar os 8 quilos que eu perdi com a ajuda da Ana, vi que sem ela eu não sou nada, não passo de uma gorda. Eu preciso perder esses 8 quilos de novo, eles não são meus, eu sei que no fundo eu sou magra, que no fundo eu só tenho lindos ossos que estão escondidos embaixo de toda essa capa de gordura.
Minha amiga veio aqui em casa ontem e me perguntou "você engordou?" e eu respondi que sim. Aquilo foi a gota d'água, como eu pude deixar as coisas chegarem a esse nível? Eu engordei tanto que ela notou, e se ela notou muitas outras pessoas também notaram, só que ficaram quietas. Quando ela foi embora criei coragem e me olhei no espelho, a minha barriga que a 1 mês atrás era retinha, agora é uma bola enorme, isso tudo em 1 mês e meio, como pode mudar tão rápido assim?
Eu sei que isso foi a Ana tentando me mostrar como eu fico sem ela, me dizendo "olha o que você se tornou tentando viver sem a minha amizade! Você PRECISA de mim pra ser linda, vamos, eu voltei, estou do seu lado, vamos recuperar esse tempo que você gastou comendo e se entupindo de carboidratos!".
GOO ANA, I BACK!